HTB da Harman tem Bluetooth e acessa rádios on-line

Notícias

Ver todas as notícias           
HTB da Harman tem Bluetooth e acessa rádios on-line

Próximo à Copa, milhares de brasileiros têm investido em TVs maiores, de última geração, em busca da melhor experiência possível durante os jogos da seleção. Mas vale lembrar: somente a combinação entre áudio e vídeo de qualidade é que é capaz de oferecer maior imersão e envolvimento.

Em meio a este momento oportuno, a Harman traz ao Brasil duas soluções que prometem tornar os jogos (filmes e shows também) mais emocionantes: um home theater integrado com 5.1 canais e uma soundbar, também acompanhada de um subwoofer.

O conjunto Cinema HK6000 é composto pelo receiver AVR 1610 (85Wx5), compatível com 3D, 4K e ARC. As caixas do sistema são as HKTS 20 e um subwoofer do tipo downfire. Conexão Bluetooth e sintonia a rádios via internet são alguns dos Destaques.

Já a soundbar JBL SB400 conta com a tecnolocia Harman Display Surround, que simula a sensação de áudio surround. A SB400 decodifica trilhas sonoras em seu formato original, o que elimina a queda de qualidade do som típica em caso de conversão, de acordo com o fabricante.

Os subs de ambos os sistemas possuem potência de 200W.

Fontes: Redação HT&CD / Harman do Brasil