Novo receiver Onkyo traz processador para 11.2 canais

Notícias

Ver todas as notícias           
Novo receiver Onkyo traz processador para 11.2 canais

De olho principalmente em quem está interessado em montar um home cinema, a Onkyo oferece o primeiro receiver da linha 2014 de 9.2 canais de amplificação, mas com processamento para até 11.2 canais. Com potência de 135Wx9, o modelo TX-NR929 traz a tecnologia DTS Neo:X, que amplia a trilha dos filmes gravados em 5.1 para mais dois canais frontais, dois laterais e dois surrounds, além de um subwoofer, totalizando treze canais.

A empresa adota o selo THX Select Plus, que consiste em ajustes especiais a fim de otimizar o desempenho sonoro. E ainda codecs de áudio de alta resolução, como FLAC e Apple Lossless. Para quem pensa em TVs Ultra-HD, o receiver já conta com o processador de vídeo Marvell Qdeo para upconversion 4K.

A conectividade Wi-Fi embutida no NR929 garante o streaming de músicas pela rede e a partir de rádios na internet, além de comandos por meio de tablet, smartphone e e-reader Android, iOS e Kindle. Já a comunicação Bluetooth reconhece arquivos em celular. Nove entradas e duas saídas HDMI, incluindo uma para Zone2 estão disponíveis.

O novo receiver da Onkyo já está disponível no Brasil, através da distribuidora Disac, ao preço sugerido de R$ 10.990.

Fonte: HT&CD / Disac